EADAMAZON

PORTAL DE EAD e E-LEARNING DA AMAZÔNIA

Este é um novo espaço para que você deixe suas dicas! Compartilhe!

Exibições: 4

Respostas a este tópico

O IESDE Brasil foi criado no ano de 1999, mas sua atual estrutura, teve início em 2003,
com o objetivo de, por meio do conceito de Inteligência Educacional, desenvolver sistemas de ensino qualificados e adaptados à realidade brasileira.
Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes.
A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de conteúdos para livros, videoaulas e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.

Cadastre seu currículo aqui.

Dia Nacional da EAD: A ABED e o Portal Educação estarão com uma série de eventos para comemorar, no próximo dia 27 de novembro.

A Biblioteca Virtual de Educação (BVE) é uma ferramenta de pesquisa de sítios educacionais, do Brasil e do exterior. É voltada a pesquisadores, estudiosos, professores, universitários, pós-graduandos e alunos de todas as séries escolares.

Clique aqui!
Buscando aumentar o Rendimento Escola.
Consultenos e veja as novas tendências em dinâmicas de ensino aprendizagem Oficina.
Marque uma visita e conheça nossos Proposta adequada a sua realidade.
Ligue e agende sua consulta
9173-7423.
Atendimento domiciliar a pacientes com dificuldade de locomoção

Mais um serviço com a assinatura CIP.Manaus. CRP-01/10.613.

http://psicologoamonalencar.blogspot.com

Visite o blog e saiba mais...
O livro virtual - A cibercultura e seu espelho está fantástico!
Assim como os outros colegas gostaria de saber sobre as inscrições para essa jornada do EAD em Manaus.
oi Robson, lembra de mim? profa. Ione M.C.Beça, gostaria de saber se vc teria interesse em colocar a disposição do público, em formato EAD, um curso de specialização em Treinamento de Pessoal, com a duração de 2360 ha/aula, que está sendo escrito por mim, que tenho mais de 20 anos de experiência na área em empresas multinacionais no rio de janeiro e méxico.Não quero vender para o portal da educação porque eles não pagam bem e ficam com os direitos autorais,estou pensando em uma parceria com o seu portal.Vc tem meus e-mails:ione602001@yahoo.com e enoyberchatti@hotmail.com.
Boa sorte!
Boa tarde, Prof. Mandei um mail para a senhora: cigrobson@yahoo.com.br . Saudações, Robson

ione maria correa beça disse:
oi Robson, lembra de mim? profa. Ione M.C.Beça, gostaria de saber se vc teria interesse em colocar a disposição do público, em formato EAD, um curso de specialização em Treinamento de Pessoal, com a duração de 2360 ha/aula, que está sendo escrito por mim, que tenho mais de 20 anos de experiência na área em empresas multinacionais no rio de janeiro e méxico.Não quero vender para o portal da educação porque eles não pagam bem e ficam com os direitos autorais,estou pensando em uma parceria com o seu portal.Vc tem meus e-mails:ione602001@yahoo.com e enoyberchatti@hotmail.com.
Boa sorte!
Oi, olá, como vai? gostaria que pudessemos nos comunicar mais, discutir idéias de forma aberta e transparente...
Promova teste vocacional a seus alunos e façam deles profissional de sucesso.
092 91737423
FALAR COM AS MÃOS
Estamos vivendo na era de educação inclusiva. Pensando na dificuldade dos professores, em trabalhar com alunos que são surdos, que tal a EADAmazon oferecer cursos à distância de formação continuada para os professores que trabalham com educação especial. Sabemos que o aluno com deficiência auditiva, fala através das mãos, e os professores precisam conhecer e aceitar a Libras como sendo a primeira lingua que os alunos surdos precisam aprender, e a língua portuguesa deve ser a segunda. Fica a sugestão de implantação de um curso de Libras.
Um abraço.
Gorette Lacerda
Caro Robson,

Penso que a criação desta "rede"seja fundamental tambeém para a trocva de informações a respeito de possibilidades de trabalho em EAD. Seria muito interessante se as pessoas pudessem agregar mini-currículos e suas competências e disponibilizar para os colegas. Eu mesma coordeno um projeto de EAD e sempre precisamos de tutores e autores. Por outro lado, também procuro novas parcerias para autoria de cursos em minha área de conhecimento.
Fica a sugestão.

Um abraço,

Júlia

Robson Santos da Silva disse:
Conto com vocês para criarmos a rede de profissionais de EAD.

RSS

Redes Sociais

CLIQUE E COMPARTILHE
Bookmark and Share

Siga a EADAMAZON

Timeline

Notas

Livro: Para entender as mídias sociais

Criado por Robson Santos da Silva 8 Abr 2012 at 20:22. Atualizado pela última vez por Robson Santos da Silva 8 Abr.

© 2012   Criado por Robson Santos da Silva.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço